THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sábado, 27 de setembro de 2008

TEMPO IMPREVISÍVE

Dia frio de chuva;
Dor no corpo, sem remédio;
Imagens que passam [inúteis!]
Neste domingo de tédio.

Chuva que sufoca
As batidas do meu coração ·
Vejo o tempo passar
Com minhas lembranças na mão.

Neste dia frio e chuvoso.
Vendo gotas que são como o choro
e trovoes com som de desespero.
Um domingo cuja hora não passa.

Espero com ânsia o dia agonizar
As horas se enroscam nos segundos
torturando-me no infinito do meu luto,
Para minha dor não houve reza...
a chuva, embalou minha alma, sem pressa...

Apenas vi a chuva passar
e com ela minha vida eu vejo se esvaindo,
vida não aproveitada
vida triste sem sentido
apenas as lagrimas em seu rosto
sabem a dor deste domingo que já não vivo.

Autores:
Mariana Lopes, Breno Filth, leidy, Lola e Carlos j Basilio Junior.

0 comentários: