THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

o sol vai clareando...


o sol vai clareando
as flores e as folhas que se desfazem
ao meu caminhar...
ando por vielas onde o sol não ilumina
e nem a luz da fé reluz...
é só penumbra e angustia, e todas essas pessoas aqui
só me fazem pensar que viver é não olhar para o horizonte...
caminho sem olhar para os lados.
entre terços, velas e números meus olhos se perdem:
labirinto sem fim é a vida
como esses muros de pão e vinho
e ares de medo entre o desconhecido e a esperança...
aqui não nascem flores, nem eu caminho feliz
mas mesmo assim miro meus olhos
no infinito e vou...

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

É meu amigo todo mundo vira pó,ñ importa quem seja, mais até la teremos muito caminho pela frente, olhe pra frente e caminhe...
Estarei ao seu lado.

HEAVENLY VOICE disse...

simplesmente ardioso seu poema,,
mas enfim,são tantos adversidades que nos levam ao profundo descontetamento existencial dessas epocas de total modernidade aonde não conseguimos nos encaixar,,,
samos como um peixe fora dágua
e que as vezes nos leva a essa aginia total.