THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 3 de novembro de 2009

†coma†





meus olhos estão fechados
mas sinto você ao lado
pensando, rezando, chorando
alguém ao lado
comigo

meu cérebro é que te escuta
que acolhe a tua súplica
e não responde, inerte
no beiral da morte
no abismo

barulhos desencontrados
imagens e sonhos, quebrados
meros cacos, na inconsciência
os dias seguem vibrantes
e eu vegeto

meus olhos estão fechados
e ainda me sinto amado
ainda me sinto vivo
quero acordar
te ver

meu cérebro a tudo assiste
mas, meu peito é que resiste
e teima em voltar,
retomar os planos,
viver



Me Morte

2 comentários:

Breno Filth disse...

Otimo poema, gostei muito das duas primeiras estrofes!!!
Me Morte se soube de alguem q queira posta me fale...Mais tem que ser da comunidade...
Bjão

† Rayra Silva disse...

rayraflorsilva.blogspot.com