THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Naquela tarde antiga


Nós sempre achamos
que certas pessoas
ao morrer não fariam a menor diferença;
mas é impossível não sentir tristeza
ao ver um cortejo passar.
me lembro de quando era criança,
tudo era preto e branco,
e eu me escondia naquela tarde antiga
atrás das grades de um portão qualquer
para não assistir as senhoras
e as crianças chorarem.
os grãos de poeira iam seguindo
pelo caminho seus passos lentos
que recordo até hoje
e que sinto um vazio enorme ao lembrar.

parece que me via naquelas fotos
redondas de olhares tristes
e sentia o horizonte repousar sob a luz
que fazia sombra nas cruzes.

J. anglesorath

10 comentários:

Beeh M. disse...

Por muitas vezes não é a perda da pessoa que nos faz chorar, mas a morte em si que chega a nos assustar.
Quando criança tudo torna-se um filme do qual tentamos entender...

Lord Bynho°Lima disse...

Putz; muito perfeito a postagem,o poema tbm ta d+.

Henriquemaster disse...

ola ,gostaria de convida-lo para meu blog gótico,vc poderá colocar seus post
conheça o site

http://tribodosgoticos.blogspot.com/

E-MAIL:afonsohenrique@rocketmail.com

MSN:henriquemaster@hotmail.com

aguardo seu contato

Dyonisio Bacante disse...

Oie, estou te respondendo por meio deste comentário sua pergunta que fez la no meu blog sobre a imagem do Blog, Sussurro das Bacantes. Aqui esta o link de onde peguei a imagem e seus respectivos autores, tem varias imagens.
Obrigado, bençãos, Fique com a Deusa!

http://www.the-goldenrule.name/Dionysus_ART-Later_NON-Christian.htm

Pensamentos Obscuros disse...

Muito legal a postagem serio msm...
Estou aqui gostaria que vizitassem meu blog.

http://mundodaobscuridade.blogspot.com

Obrigada pela atenção.

Nina Pilar disse...

Gostei...
dos versos e das imagens...
abraços

Cacá Motta disse...

Oi, você já segue o blog do Guilherme Sakuma - e ele também segue o seu. Agora ele está colaborando no meu (blog); é bem legal também, tem algumas histórias cabeludas e tal, rs.

Estou te seguindo, se puder, me segue por lá também!

Beijo *

Gothic Owl disse...

Que lindo o poema!

Obrigada pela visita, volte sempre...
Adorei o blog e já estou seguindo!

gothicowl.blogspot.com

Jefferson de Anglesorath disse...

Depois de tanto tempo to vendo aqui os comentários do poema que postei. Muito obrigado por vocês terem lido, deve ter alguém nesse meio aí que se identificou. Obrigado e Até qualquer dia!

Naty disse...

Gostei mto,perfeito! ♥