THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES

terça-feira, 16 de junho de 2009

Entrevista com Me Morte, onde ela fala sobre suas influencias, e fala também sobre seu livro “A LENDA DO CORPO SECO” que em breve será lançado...


1-Me Morte, sei que você escreve há algum tempo, mas há quanto tempo exatamente você escreve? E o que fez você começar a escrever?

Eu escrevo desde que me conheço por gente. Aos cinco anos de idade eu dizia que ia aprender a ler e escrever e seria uma escritora. Ninguém levou a sério, mas nunca mudei de opinião. Eu comecei a divulgar o que escrevo há dez anos, participando de concursos, construindo blogs, ebooks e agora um livro impresso.


2-O que te influencia para escrever suas obras de um modo geral?

A vida em si. Eu escrevo inspirada pelo que escuto a minha volta e tiro daí todas as fantasias.



3-Você tem sido um ícone para nós das comunidades como Eu Escrevo Poemas Góticos, Amantes Da Literatura, Vale Das Sombras" e outras, como você consegue cuidar de várias comunidades e blog's sem esquecer de nenhum?

Eu fico 4 horas por dia na internet e amo isso Acho que não dá para esquecer do que se ama não é?



4-Que tipo de música você tem ouvido? A música te inspira para escrever?
Eu gosto de vários estilos musicais. Se você entrar no blog do Vale ou no Portal no ning vai ouvir uma sequência musical distinta nos dois sites. Posso dizer que amo todas as músicas que adicionei, não escolho sem gostar muito. Costumo dizer que vou do rock ao clássico conforme meu humor.



5-Vemos vários concursos na suas comunidades de poemas, como você ve o desenvolvimento de novos poemas?
No início dos concursos do Vale eram poemas simples, sem muita qualidade ortográfica, eram mais um exercício de jovens querendo aprender. Hoje o que vejo são poemas de muita qualidade, com gente muito talentosa concorrendo e jovens cada vez mais experientes nisso. Acho que os concursos estão cada vez melhor e servem como uma oficina de poesia gótica.



6-Me fiquei sabendo do seu livro “A LENDA DO CORPO SECO” que em breve será lançado, fale um pouco do que podemos esperar da sua obra...

A Lenda do Corpo Seco foi inspirada numa lenda urbana aqui de minha cidade e numa fase boa de minha vida, que trabalhei com crianças. A história é totalmente ficção, como uma espécie de homenagem a uma época vivida. A história de passa num casarão antigo que atualmente é orfanato e as crianças são os protagonistas juntamente com o "Corpo Seco", ou seja, a criatura que assombra os cômodos do lugar. É um romance infanto juvenil que serve para abrir os olhos do mundo sobre as adoções, as carências infantis nos orfanatos, mas principalmente, às fantasias infantis sobre um fantasma que se tornou assim por desrespeitar sua mãe. É divertido e vale a pena conferir.



7-Já há uma data especifica para o lançamento?

Não. Eu espero que em um mês esteja lançando, mas ainda é especulação. Estou em fase de diagramação e confecção da capa e tão logo tenha pronto divulgo para vocês.




8-Você tem algum outro projeto em vista? Se tiver, qual?

Eu estou participando de vários concursos literários, inclusive de um infantil; outro projeto está sendo avaliado ainda em Portugal, que é um livro de poemas, por enquanto só na vontade; quero agora trabalhar na divulgação do meu livro, pois será o primeiro livro impresso de Me Morte e precisa de uma boa divulgação.



Entrevista de Breno filth.

2 comentários:

MPadilha disse...

Valeu Breno! Adorei participar do seu blog e responder suas perguntas!

Mel disse...

Oi, eu leio seus poemas e simplesmente os acho incríveis, também faço poemas góticos e acabo de criar um blog para colocá-los...gostaria muito q vc visse o 1° poema q coloquei e falasse sua opinião sobre ele...beijos
mu blog é : http://poemasdamell.blogspot.com/